sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Férias II

Aqui vão 3 maravilhosas sugestões pra quem anda pouco ocupado(ao contrário de mim que estou trabalhando e tenho acesso limitado aos encantos da internet):


1. Eu preferia dizer alguma coisa politizada sobre Obama, mas esse é um post meio de férias, meio de patiologia, então a sugestão vai ser simples e direta. Neste site você faz um upload de sua foto(ou do seu cachorro, sua mãe, seu vizinho) e ela fica no melhor estilo Obama Progress.




2. Todo mundo já conhece o desciclopédia, né? Segue o mesmo formato de construção e atualização do wikipédia, mas lá é proibido falar sério e dar informações completamente fidedignas. Hein? No wikipédia também é assim? Anh...


Bem, o verbete UFBa do desciclopédia é ótimo: idiota e engraçado na medida certa, apesar de ter uma predominância da galera de exatas em sua construção. Mas o verbete de história deixa muito, muito a desejar, não conseguiu me tirar um sorrisinho de canto... até o de antropologia é melhor! Então, você que tá desocupado e é minimamente engraçado e entendido de historiografia, com certeza vai conseguir fazer picuinhas mais legais. Por que não ir lá e dar uma ajeitada naquilo?


Aproveita que só tem um mês de férias.


3. Por último uma sugestão séria. Só está como sugestão de férias por que durante as aulas a gente enrola e fica sem tempo de descobrir coisas no youtube. Ah, já ia me esquecer: é a mais séria também por que é uma sugestão de Igor e isso dispensa maiores explicações.

Manifesto em Animação

Nenhum comentário: